Segunda a Sexta: 12h as 18h

MAIS DE 54 DE TÍTULOS DE PROPRIEDADE RURAL FORAM ENTREGUES EM NOVO MUNDO

Entrega foi realizada pelo INCRA e Secretaria de Agricultura

MAIS DE 54 DE TÍTULOS DE PROPRIEDADE RURAL FORAM ENTREGUES EM NOVO MUNDO

Na tarde da sexta-feira (14/09) foi realizada no plenário da Câmara Municipal de Novo Mundo a entrega 32 títulos de propriedade rural.

A titulação faz parte do "Programa Titula Brasil" do governo federal, outros 54 títulos de propriedades rurais já estão disponíveis no cartório de imóveis.

Participaram da solenidade o Presidente da Câmara Municipal Amado santos, vereador Claudinei, prefeito Toni Mafini, vice-prefeito Munaro, Superintendente do Incra de Mato Grosso André Luiz Welter e o secretário de agricultura Nativo Kraemer.

"Quero agradecer o empenho da equipe do INCRA através do André Luiz, sabemos que muitos municípios de Mato Grosso estão sendo agraciados com titulação de imóveis rurais.

Especialmente ao programa desenvolvido pelo governo federal, onde já documentou mais de 420 mil propriedades no Brasil, garantindo aos proprietários o documento definitivo", concluiu Amado Santos.