Segunda a Sexta: 12h as 18h

Cidadão Honorário

Câmara Municipal Concede Título de Cidadão Honorário

Cidadão Honorário

Câmara Municipal concedeu TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO.

Através da Lei nº 573/2022 de 25 de março de 2022.

Após indicação realizada pelos vereadores Valeria Vale, Adriano Propercio e Inácio dos Anjos, foi realizada no último dia 15 de agosto a entrega do Título de Cidadão Honorário ao senhor Raulino Daufenbach, cuja indicação foi aprovada de forma unanime por todos os vereadores.

O título consiste na entrega de:

Certificado de Cidadão Honorário;

Medalha de Cidadão Honorário;

A cerimonia contou com a presença de familiares e amigos, o senhor Raulino Daufenbach fez uso da tribuna onde fez questão em destacar sua história de vida e trabalho em nosso município.

O senhor Raulino é o primeiro cidadão a receber o referido título, após o projeto de Lei nº 573/2022 de 25 de março de 2022 que regulamenta as honrarias no município de Novo Mundo.

Parabéns senhor Raulino Daufenbach e todos os familiares, sendo o mesmo merecedor deste reconhecimento.