Você está aqui: Página Inicial / Câmara Municipal de Novo Mundo - MT / Notícias / Com projeto pronto Prefeito e Vice começam a buscas por recursos para Feira Municipal.

por nom publicado 17/05/2017 21h54, última modificação 17/05/2017 21h54

Com projeto pronto para construção de uma Feira Livre Municipal o Prefeito Toni mafini e o Vice-Prefeito Munaro começam uma maratona de visitas a Deputados, Governo do Estado e Federal em busca de recursos para tirar a obra do papel e realizar esse grande desejo da população, principalmente dos pequenos produtores.

"O projeto está pronto para ser apresentado as autoridades que se liberarem a verba brevemente deveremos dar início a esta importante obra" salientou Munaro.

Adicionar Comentário

Erro
Ocorreu um erro enquanto renderizando o portlet.

Facebook Twitter Instagram Youtube Pinterest