.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Competências
Avaliar
Esta seção é destinada às avaliações não obrigatórias dos serviços. Você pode ignorar caso queira apenas informar seu grau de satisfação.
O Serviço de Ouvidoria consiste na promoção e atuação direta na defesa dos direitos dos usuários de serviços públicos através do recebimento, análise e encaminhamento das manifestações.
s manifestações via Serviço de Ouvidoria poderão ser criados diretamente pelo usuário através de link específico existente no site da Câmara Municipal (https://www.novomundo.mt.leg.br/ouvidoria) ou através de identificação e preenchimento de formulário/requerimento, conforme orientação fornecida pelo setor de Protocolo.
Sim
(66) 3539-6190
Não Informado!
ouvidoria@novomundo.mt.leg.br
Telefone, presencialmente, urna de sugestões e reclamações, e-mail da ouvidoria, envio de correspondência.
De segunda a sexta das 12:00 as 18:00 horas
Telefone, e-mail, correspondência.
das 12:00 as 18:00
RG, CPF (se preferir em anonimato)
O prazo para resposta poderá ser de até 30 dias.
Telefone, presencialmente e e-mail
Não Informado!
https://www.novomundo.mt.leg.br/ouvidoria
Arquivos
.
.
.
.